jun
9
2015

TCA 2015

É isso mesmo que você acabou de ler no título do post! Grey’s Anatomy é nomeada ao Teen Choice Awards 2015. A premiação do TCW é baseada nas realizações do ano (música, filme, esporte, televisão, moda, etc). Os vencedores são escolhidos por meio de votos de jovens e adolescentes. Os vencedores são premiados com pranchas de surf autênticas.

Grey’s Anatomy foi nomeada na categoria TV: Melhor Série Drama. Grey’s concorre com Castle, Empire, Nashville, Pretty Little Liars e The Fosters. Em 2007 o drama médico da ABC foi nomeado em duas categorias, mas infelizmente não levou nenhum prancha.

Fonte: Teen Choice

mai
19
2015

Na noite de 18 de maio de 2015, em uma celebração aos direitos feministas, no Global Women’s Rights Awards, em Los Angeles,  os atores Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt) , J. Pickens (Dr. Richard Webber), e J. George (Dr. Ben Warren), de Grey’s Anatomy, e os atores de Scandal, Dan Bucatinsky e Jeff Perry (que já fez o papel de Tatcher Grey), fizeram uma coreografia homenageando Shonda Rhimes.

Assista ao ensaio e à coreografia a seguir!

Continue Reading

mar
2
2015

Aconteceu no último sábado (28) o 11º Jantar de Gala Anual do HRC (O The Human Rights Campaign), a maior organização nacional dos direitos civis de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT). O evento foi delineado pela aparição da atriz Sara Ramirez, que aceitou o prêmio Ally for Equality.

Sara foi apresentada no jantar de gala como heterossexual que interpreta uma médica bissexual em uma série de TV de longa data e desenvolve importante papel ativista dos direitos LGBT.

Ela fez um discurso emocionante que repercutiu nas mídias ao redor do mundo. O evento não só ressaltou os direitos LGBT, mas também colocou em questão a situação de milhares de imigrantes no país. Frases inspiradoras foram espalhadas pela atriz, uma a qual chamou atenção: “Se você não tem uma vila [de pessoas] para proteger você, crie você mesmo”.

Veja fotos de Sara Ramirez no evento! Continue Reading

jan
23
2015

Mais uma vez, Grey’s Anatomy é indicada ao GLAAD Awards. O prêmio que foi criado em 1990, homenageia as representações fieis e inclusivas da comunidade LGBT, aquelas que retratam sua vida e seus problemas, nos programas de TV.

Grey’s foi indicada com melhor série de drama, How To Get Away With Murder (série onde Shonda é produtora) também está nessa categoria.

A organização de defesa aos lésbicos, gays, bissexuais e transexuais disse que a igualdade e visibilidade de como a comunidade é representada na mídia melhorou. “Foi um bom ano para a representação LGBT na mídia, particularmente na televisão e para a comunidade transexual.” disse Nick Adams, diretor de comunicação e projetos especiais da GLAAD.

Grey’s Anatomy já levou o prêmio pra casa em 2013. A premiação acontecerá em Los Angeles no dia 21 de março e em New York no dia 9 de maio.

Fonte: NY Daily News

jan
14
2015

Na tarde de hoje (14), a atriz Sara Ramirez postou em sua conta oficial em um rede social, uma foto do carrinho de comida que fica nos estudios onde a série é rodada. Em uma das janelas do carro havia um recado da produtora executiva Shonda Rhimes para toda a equipe de produção e elenco, confira!


“11 anos e ainda somos a escolha do povo”.

A mensagem deixada por Shonda faz referência às categorias que a série ganhou no People’s Choice Awards 2015.

jan
10
2015

Atores comentam sobre o PCA no twitter

Posted by Wanila Goularte • 1 Comment »
Category ι Awards

Como comentamos ontem, Grey’s Anatomy levou os prêmios de todas as categorias que concorreu. E é claro que os atores da série fizeram vários comentários no twitter!

Kelly McCreary: Senti falta dos companheiros de Grey’s Caterina Scorsone, Jerrika Hinton, Kevin McKidd, Justin Chambers, Chandra Wilson e Patrick Dempsey esta noite! ♥

E Jessica Capshaw! A falta dela foi tão sentida que ela ganha um tweet só para ela. ♥

Jerrika Hinton: Obrigada, pessoal! Estamos emocionados com a sua escolha :)

Camilla Luddington: Por causa de todos vocês, nós ganhamos. Obrigada, obrigada, obrigadaaaa.

Shonda Rhimes: Temos os fãs mais maravilhosos. Sério. Onze temporadas. Obrigada a todos vocês. Estou surpresa e grata todos os dias.

Sandra Oh: Feliz ano novo para todos. Obrigada pelo People’s Choice Award, pelo personagem que mais sentem falta? Que categoria louca!

Sarah Drew: Obrigada a todos pelo seu apoio! Vocês são os melhores fãs que qualquer um poderia pedir!!! Tão emocionada pela vitória de hoje!

Jesse Williams: Esse é um prêmio dos fãs. Obrigado.

Patrick Dempsey: Uau, memorável depois de 11 anos. Parabéns para Ellen e para o elenco! Estou honrado! Obrigada! Os fãs de Grey’s são os melhores!

Jessica Capshaw: Acabei de ouvir que saiu o resultado do People’s choice!!!! Grey’s ganhou como melhor drama. Obrigada, obrigada!!

Parabéns para nossa linda e talentosa Ellen Pompeo que ganhou um People’s Choice Award. É o melhor prêmio que existe porque é escolhido PELAS PESSOAS!

Ellen Pompeo: OBRIGADA PESSOAL! VOCÊS FAZEM ISSO ACONTECER.

Patrick Dempsey: Uau, memorável, depois de 11 anos, parabéns para Ellen e todo o elenco! Estou honrado! Os fãs de Grey’s são os melhores!

Sara Ramirez: Parabéns para Ellen Pompeo, Patrick Dempsey e toda a minha família Grey’s na vitória do People’s Choice!

jan
8
2015

A premiação do People’s Choice Award aconteceu ontem a noite e Grey’s Anatomy levou para casa os prêmios de todas as quatro categorias em que estavam concorrendo!
Foram os seguintes prêmios: Favorite Network TV Drama, Favorite Dramatic TV Actor para Patrick Dempsey, Favorite Dramatic TV Actress para Ellen Pompeo e Favorite TV Character We Miss Most com Cristina Yang, interpretada por Sandra Oh.


Compareceram ao evento James Pickens Jr, Kelly McCreary, Ellen Pompeo, Sarah Drew, Camilla Luddington e Jesse Williams. Todos os demais atores estavam trabalhando.

Mas os prêmios da Shondaland não pararam por aí. Viola Davis levou o Favorite Actress In A New TV Series graças a sua atuação incrível em How To Get Away With Murder. Parabéns para todos!

dez
30
2014

Vem algo grande por ai!

Posted by Valéria Rios • 16 Comments
Category ι Awards, Elenco

Hoje mais cedo, postamos aqui que alguns integrantes de Grey’s Anatomy comparecerão ao PCA 2015. Agora a pouco a TV CBS divulgou a lista do atores que confirmaram presença no evento. Confira!

Ellen Pompeo, Patrick Dempsey, James Pickens, Jr., Kevin McKidd, Sarah Drew, Jesse Williams, Camilla Luddington, Jerrika Hinton, Caterina Scorsone e Kelly McCreary.

A muito tempo, a maior parte do elenco não se reune para uma premiação. Algo grande está chegando para a série. Só lembrando que o drama médico da ABC levou 6 indicações este ano nas seguintes categórias: Favorite Network (TV Drama); Favorite Dramatic TV Actress (Ellen Pompeo); Favorite Dramatic TV Actor (Jesse Williams, Justin Chambers e Patrick Dempsey) e Favorite TV Character We Miss Most (Sandra Oh).

Somente Justin Chambers, Jessica Capshaw e Chandra Wilson não estarão no evento.

Não precisa dizer que estamos mega ansiosos para o dia 07 de Janeiro de 2015 né?

Fonte: CBS ENTERTAINMENT

dez
30
2014

Chandra Wilson - The WIN Awards

No último dia 16 de dezembro, Chandra Wilson levou a estatueta do The WIN Awards pela direção do episódio 10.17 “Do You Know”. Para quem não lembra, o episódio foi centrado em Cristina Yang que imaginava os dois caminhos que sua vida poderia tomar baseado em uma decisão que ela precisava tomar. O episódio foi exibido no dia 27 de março/2014. Além de Chandra, a escritora Stacy McKee também levou uma estatueta pelo mesmo episódio. Parabéns, Chandra! Parabéns Stacy!

Fonte: The WIN Awards

dez
30
2014

Elenco de Grey’s Anatomy no PCA

Posted by Wanila Goularte • 3 Comments
Category ι Awards

Na manhã dessa terça-feira, o site E! Online notificou que alguns integrantes de Grey’s Anatomy comparecerão ao evento, mas não foram especificado quais. Isso indica que a série ganhou em pelo menos uma das categorias que estava concorrendo, que eram: Favorite Network TV Drama – Grey’s Anatomy, Favorite Dramatic TV Actress – Ellen Pompeo, Favorite Dramatic TV Actor – Jesse Williams, Justin Chambers e Patrick Dempsey e Favorite TV Character We Miss Most – Sandra Oh.

A cerimônia da premiação será no dia 07 de janeiro de 2015.

Fonte: E!Online

ATUALIZAÇÃO

A presença de alguns membros foi confirmada, sendo eles Ellen Pompeo (Meredith), Patrick Dempsey (Derek), James Pickens Jr. (Webber), Kevin McKidd (Owen), Sarah Drew (April), Jesse Williams (Jackson), Camilla Luddington (Jo), Jerrika Hinton (Stephanie), Caterina Scorsone (Amelia) e Kelly McCreary (Maggie).

dez
11
2014

Grey’s teve 3 indicações para o 46TH NAACP Image Awards 2015. O evento premie atores, escritores, diretores, cantores afro-americanos todos os anos. O evento acontecerá dia 06 de Fevereiro de 2015 e será transmitido pela TV One.

Chandra Wilson

A série da ABC concorre nas seguintes categorias: Grey’s Anatomy (Séria Drama), Chandra Wilson Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática.

Além das duas inicações citadas acima, a série levou a indicação pelo episódio 10.18 “You Be Illin” escrito por Zoanne Clack.

O episódio que foi ao ar no dia 03 de abril/2014 mostrou o hospital inundado com pacientes infectados por uma gripe que acabou adoecendo vários médicos. Mostou ainda a luta de Derek contras os sintomas da doença enquanto se preparava para um discurso sobre o mapeamento cerebral que acabou sendo feita por sua esposa Meredith. Nesse episódio ainda vimos um novo médico que deu a Alex uma oportunidade de crescimento financeiro fora do GSMH. O episódio foi dirigido pela atriz/diretora Nicole Rubio (Paramédica Nicole).

Além de Grey’s Anatomy, estão concorrendo a melhor série drama Scandal que já está na quarta temporada e, a novíssima How to Get Away With Murder que é da mesma criadora de Grey’s Anatomy e é exibido às quintas-feira na ABC.

Fonte: The Hollywood Reporter

nov
18
2014

Shonda Rhimes pode adicionar mais uma homenagem à sua crescente coleção de elogios e prêmios.

shonda-rhimes_612x380

Continue Reading

Página 1 de 612345...Última »