jul
22
2015

Ellen Pompeo: Sem Derek, a vida continua. Em Grey’s Anatomy, o amor de sua personagem sai de cena. Mas, de acordo com ela, há muitos peixes no oceano. Leia a seguir a entrevista.

taormina

Aos 45 anos de idade, atrizes nunca tem 45. Elas têm, eventualmente, uma idade “interessante”. Possivelmente não definida. E se paramos de vê-las nas telas, nunca é porque o telefone delas parou de tocar. Ao invés disso, o mantra é “estou desenvolvendo um projeto”. Estes também, indefinidos. Para reconhecer a grandeza de Ellen Pompeo, uma verdadeira mulher de 45 anos de idade, sendo os últimos dez dedicados ao papel de Dr. Meredith Grey em Grey’s Anatomy, você precisa de 15 minutos. O tempo de uma conversa rápida no Festival de Cinema de Taormina,  um pouco antes do encontro dela com os fãs. Com garotas desesperadas pela saída do ator Patrick Dempsey do seriado, no papel de Dr. Derek Shepherd, Ellen as consolou dizendo: “Vamos lá, cicce (expressão italiana de carinho), não é como se a vida não tivesse mais sentido, se você perde um amor, há muitos outros peixes no oceano…”

Pergunta: Como você se sentiu a respeito da saída de Dempsey?

Resposta: Até certo ponto, bem, isso me deu a chance de interpretar uma diversidade de sentimentos fortes, como o luto. Sentir o que as pessoas realmente sentem na vida delas. Esse é o meu trabalho: contar histórias de felicidade, dor, amor ou corações partidos. Mas esse é o trabalho, e não a vida.

Continue Reading

jun
27
2015

No último dia 22 de junho a atriz Katherine Heigl promoveu seu novo filme “Jackie & Ryan” no ET. A repórter aproveitou a oportunidade para questionar a atriz sobre seu possível retorno a Grey’s Anatomy na décima segunda temporada. Heigl prontamente respondeu dizendo que não e se desculpou. Ainda falando sobre a série, a repórter questiona se ela consideraria essa ideia de retornar e entre risos, Heigl diz que não sabe como responder o questionamento e se desculpa mais uma vez. A atriz ainda falou que não consegue imaginar a série sem McDreamy.

A atriz finaliza a entrevista falando que Grey’s Anatomy mudou o curso da sua vida e sua carreira, afirmando ainda que é muita grata por isso. Confira a entrevista abaixo.

Fonte: ET

mai
14
2015

Chandra Wilson e James Pickens Jr foram ao programa The View ontem e falaram sobre a season finale da décima primeira temporada de Grey’s Anatomy que vai ao ar hoje.

Resumo das falas:
Continue Reading

abr
24
2015

Esse post contém spoilers.
Continue Reading

abr
24
2015

Esse post contém spoilers sobre o episódio exibido no dia 23/04/2015.
Continue Reading

abr
23
2015

Grey’s Anatomy: Será que um dia Amelia vai se deixar ser feliz?

Amelia-1

Não é segredo que nós aqui somos grandes fãs da Caterina Scorsone. O papel dela de Amelia Shepherd em ambos Private Practice e Grey’s Anatomy sempre nos impressionou. Amelia sempre pareceu extrair as mais interessantes e desafiantes tramas em Private Practice e nós estamos felizes em ver que a tendência continuou agora que ela entrou no elenco de Grey’s Anatomy.

Em Private Practice, nós vimos Amelia lutar contra um severo vício em drogas, sofrer a perda do homem que ela amou e então ter que lidar com a perda da criança que eles conceberam inconscientemente. Amelia passou por muita coisa, mas surpreendentemente ela conseguiu se controlar e recomeçar a vida em Seattle. Ela provou anteriormente nesta temporada de Grey’s que é uma força a ser considerada dentro da sala de cirurgia e ela chegou até a vencer algumas disputas de poder contra o irmão Derek (Patrick Dempsey). Além de tudo isso, ela começou um relacionamento com Owen (Kevin McKidd). O relacionamento deles começou ótimo, mas parece ter atingido algumas barreiras um pouco mais tarde. A partir desse ponto, pode conter spoiler dos próximos episódios!

Continue Reading

abr
19
2015

De visual novo, a atriz Camilla Luddington falou sobre a carreira, moda, Grey’s e muito mais em uma entrevida exclusiva para o site a whowhatwear. Pode conter spoiler dos episódios finais.

Camilla Luddington 0001

Quando Camilla Luddington não está salvando vidas como Jo Wilson, ela pode facilmente ser encontrada em um dos mais famosos jogos de vídeogame, Tomb Raider. A atriz que começou a carreira como Kate Middleton no filme William & Kate também já fez aparições em True Blood e Californication.

A atriz britânica diz que está amando morar em Los Angeles contou que nunca havia morado perto da praia antes e que quando pensa onde quer fixar residência não consegue se imaginar vivendo em um lugar que não seja perto do mar e que, está perto do mar mudou a maneira como ela se sente e que isso é incrível.

Quando a moda foi o assunto da entrevista Camilla falou que sua grande inspiração é Kate Moss. Nos anos 90 tinha Winona Ryder e seu estilo grunge-y como exemplo a ser seguido. Hoje ela tem como ícones de moda Alexa Chung e Sienna Miller. A atriz contou que as peças mais encontradas em seu closed são peças básicas como camisas com estampa em xadrez, jeans rasgados e botas. Quando precisa ir a um evento ou algo mais formal ela se esforça para por um vestido e usar saltos. A atriz afirma que é obcecada por jaquetas e que a peça é um item que nunca falta em seu look.

Continue Reading

mar
5
2015

Ontem (quarta feira, 04/03), Ellen Pompeo esteve presente no programa de Ellen Degeneres. Seguem os vídeos com sua participação.

Continue Reading

fev
24
2015

A estrela de Grey’s Anatomy Jessica Capshaw, revelou o que vem por aí para o casal lésbico da série e o que acontecerá com Geena Davis. Alerta de spoiler!
Continue Reading

fev
16
2015

O Hollywood Reporter conversou com a atriz Sarah de Drew responsável por interpretar April Kepner. A atriz contou detalhes sobre o enredo do episódio 11.11 “All I Could Do Was Cry” que foi ao ar na última quinta-feira (12) nos Estados Unidos. Alerta de spoiler para quem NÃO viu o episódio.

Continue Reading

jan
30
2015

A atriz Kelly McCreary fez uma entrevista contando como tem sido o seu relacionamento com Ellen Pompeo e as dificuldades que tem enfrentado para fazer parte da equipe de Grey’s Anatomy. Alerta para Spoiler! Continue Reading

nov
21
2014

Entrevista de Patrick Dempsey

Posted by Wanila Goularte • 1 Comment »
Category ι Entrevistas, Patrick Dempsey

Em uma entrevista sobre corridas para o site The Hollywood Reporter, Patrick Dempsey respondeu uma pergunta interessante: o que vem primeiro: atuar ou correr? Confira a resposta do ator!

“A corrida está vindo primeiro nesse ponto e eu estou tendo um tremendo apoio de toda a equipe de Grey’s Anatomy para permitir que eu faça o que eu preciso fazer. Eu acho que isso ajuda a série e me ajuda porque eu estou atravessando o mundo, viajando. Eu estava no Brasil algumas semanas atrás e os fãs lá saem e vão até as corridas, mas eles não necessariamente sabem algo sobre isso, porém eles acabam se interessando.”

Confira a entrevista completa, clicando aqui.

Fonte: THR

Página 1 de 1612345...10...Última »