ago
4
2015

Chandra Wilson já é conhecida nos bastidore de Grey’s Anatomy como a atriz que também é diretora. Dessa vez, Chandra dirigiu o episódio “Daughters” da série “The Fosters”.

Chandra Wilson ''The Fosters''

Chandra contou ao Zap2it que ela e o filho são fãs da série. Para ela foi um prazer dirigir o episódio. Foi fácil, disse Chandra. “É uma série que eu conheço, me senti melhor com meu trabalho. O episódio foi ao ar na noite desta segunda-feira (03).

Fonte: Zap2it

jul
31
2015

Continue Reading

mai
14
2015

Chandra Wilson e James Pickens Jr foram ao programa The View ontem e falaram sobre a season finale da décima primeira temporada de Grey’s Anatomy que vai ao ar hoje.

Resumo das falas:
Continue Reading

mai
14
2015

Aconteceu nos últimos dias em Nova Iorque, a Upfront Presentation da ABC. O evento acontece todos os anos para “vender” a emissora, mostrando todos os programas que estão no ar e os que estão por vir. O elenco de Grey’s esteve em peso por lá e postaram muitas fotos e vídeos. Venham conferir!

Sara Ramirez


Continue Reading

dez
30
2014

Chandra Wilson - The WIN Awards

No último dia 16 de dezembro, Chandra Wilson levou a estatueta do The WIN Awards pela direção do episódio 10.17 “Do You Know”. Para quem não lembra, o episódio foi centrado em Cristina Yang que imaginava os dois caminhos que sua vida poderia tomar baseado em uma decisão que ela precisava tomar. O episódio foi exibido no dia 27 de março/2014. Além de Chandra, a escritora Stacy McKee também levou uma estatueta pelo mesmo episódio. Parabéns, Chandra! Parabéns Stacy!

Fonte: The WIN Awards

dez
11
2014

Grey’s teve 3 indicações para o 46TH NAACP Image Awards 2015. O evento premie atores, escritores, diretores, cantores afro-americanos todos os anos. O evento acontecerá dia 06 de Fevereiro de 2015 e será transmitido pela TV One.

Chandra Wilson

A série da ABC concorre nas seguintes categorias: Grey’s Anatomy (Séria Drama), Chandra Wilson Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática.

Além das duas inicações citadas acima, a série levou a indicação pelo episódio 10.18 “You Be Illin” escrito por Zoanne Clack.

O episódio que foi ao ar no dia 03 de abril/2014 mostrou o hospital inundado com pacientes infectados por uma gripe que acabou adoecendo vários médicos. Mostou ainda a luta de Derek contras os sintomas da doença enquanto se preparava para um discurso sobre o mapeamento cerebral que acabou sendo feita por sua esposa Meredith. Nesse episódio ainda vimos um novo médico que deu a Alex uma oportunidade de crescimento financeiro fora do GSMH. O episódio foi dirigido pela atriz/diretora Nicole Rubio (Paramédica Nicole).

Além de Grey’s Anatomy, estão concorrendo a melhor série drama Scandal que já está na quarta temporada e, a novíssima How to Get Away With Murder que é da mesma criadora de Grey’s Anatomy e é exibido às quintas-feira na ABC.

Fonte: The Hollywood Reporter

nov
18
2014

Nos últimos 11 anos Grey’s Anatomy tem nos trazido memórias incríveis, e claro que essas memórias são ainda mais fortes para o elenco! Agora é a vez de Chandra Wilson revelar seu momento favorito da série.
Continue Reading

ago
27
2014

Hoje, dia 27 de agosto a atriz Chandra Wilson, nossa eterna Doutora Bailey completa 45 anos. Para homenagear nossa querida atriz, vamos relembrar alguns momentos!

Continue Reading

ago
24
2014

Nessa semana Chandra Wilson, atriz que interpreta a Doutora Miranda Bailey, falou sobre a personagem para o Wet Paint.

Continue Reading

jul
12
2014

Chandra Wilson em novo Curta.

Posted by Ana Luiza Peixoto • 1 Comment »
Category ι Chandra Wilson, Outros projetos

01-1404762563Apesar de Chandra Wilson ter retratado uma mãe em apuros algumas vezes em Grey’s Anatomy, nenhum dos traumas parentais aos quais Bailey passou se comparam ao que a personagem de Chandra viverá em seu novo filme “Muted”.

De acordo com a sinopse, Muted é um filme importante, destacando a frustração das famílias não-brancas ao terem parentes desaparecidos. Chandra interpreta Lena Gladwell, ‘uma mãe cujo mundo é destruído quando sua filha adolescente Crystall desaparece…. Esperando o apoio total da lei e da mídia local, Lena rapidamente aprende a dolorosa e trágica lição de que todas as pessoas desaparecidas não são tratadas igualmente.”

O filme – dirigido por Rachel Goldberg – também conta com a participação de Brandi Ford (que escreveu o filme), Danièlle Watts, Tara Tomicevic (que também é produtora), Ross McCall, Jorge Luis Pallo e Malcolm-Jamal Warner.

Filmado no último outono americano, o curta estreou no Festival de Cinema Afro-Americano e foi premiado pela HBO e deve ir ao ar pela emissora em fevereiro.

Fontes: WetPaint

jun
17
2014

Todos sabemos que o prêmio Emmy, é um prêmio importante da TV e várias estrelas de Grey’s Anatomy já levaram um pra casa, então vejamos agora quais pessoas podem ser nomeadas nesse ano!

Patrick Dempsey (Derek Sheppard), Sandra Oh (Cristina Yang), Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr. (Richard Webber), Justin Chambers (Alex Karev), Sara Ramirez (Callie Torres), Jessica Capshaw (Arizona Robbins), Jesse Williams (Jackson Avery), e Sarah Drew (April Kepner) estão na disputa para atores coadjuvantes.

Ellen Pompeo (Meredith Grey) está de volta ao campo de melhor atriz e Kevin McKidd (Owen Hunt) está tentando sua sorte no grupo de melhor ator.

Seis atores convidados jogaram seus nomes nos chapéus – e nós sabemos que você vai reconhecer pelo menos um nome! – Isaiah Washington (Preston Burke), Jason George (Ben Warren), Debbie Allen (Catherine Avery), James Remar (o pai de Alex, Jimmy Evans), Rebecca Field (Sabine McNeil, a mãe dos irmãos cardiomiopatia) e Jay Cramer (Mickey Wenschler, paciente tetraplégico de Callie e Derek).

De volta aos atores principais, Chandra e Kevin aparecem nas cédulas duas vezes, tendo apresentado-se para o troféu de direção – ela para o episódio 17 da décima tempoada (“Do you know?”), e ele pelo episódio 19 da décima temporada. (“I’m winning”).
Outros diretores de Grey’s disputando um Emmy são Tony Phelan pelo casamento interrompido no episódio 12 de décima temporada (“Get Up, Stand Up”) e Rob Corn pelo episódio que reuniu novamente Cristina e Burke, o 20 da décima temporada (“We Are Never Ever Getting Back Together “). Continue Reading

abr
25
2014

No último dia 23 o ator Justin Chambers (Alex Karev) e a estrela Chandra Wilson (Miranda Bailey) ganharam um PRISM Awards por suas atuações em Grey’s Anatomy na 10ª temporada.

prismawards04

Justin venceu na categoria “Performance masculina em série de drama com storyline em múltiplos episódios” e a Chandra venceu na mesma condição, mas por performance feminina.

Justin Chambers foi premiado por sua atuação na storyline entre Alex e seu pai viciado em drogas, Jimmy (interpretado pelo grande ator James Remar que também foi indicado).

Parabéns aos atores e à série!

Fonte: jchambersonline

Página 1 de 812345...Última »